quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Dos leitores

H. Correia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Alfredo Reinado disposto a morrer mas não se rende...":

Desiludam-se aqueles que estão à espera de um "ataque das forças australianas", porque isso não vai acontecer.

Reinado e seus apaniguados vão cair de maduros. (Aparentemente) estão cercados, não podem abastecer-se e por isso basta esperar que a força física e anímica se esgote.

Resta saber o que farão os australianos com Reinado, depois de capturá-lo. Isso sim, é que é interessante e por isso deveria haver elementos das FFDTL presentes na operação. Assim, sem testemunhas, não sei...

1 comentário:

Anónimo disse...

Senhor/senhora Correia,

Penso ser o melhor dos metodos, cercar ate esgotarem o abastecimento e renderem pacificamente.Acredito que os Aussies aprenderam muito com os acontecimentos ao longa da historia. So nos e que permanecemos na megalomania e estupidez de envolver as Forcas numa situacao que nao era crise.

Lehi

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.