Não conheço Malai Azul nem Margarida, mas tenho um enorme respeito por estas pessoas.
Só demonstram que são verdadeiros democrátras, doutra forma já teriam fechado este blog. pois entram aqui muita gentalha, do mais rasca que se tem visto.
Obrigada Malai e Margarida.Bem hajam, tenham santa paciencia.Pois é a unica forma de saber noticias de Timor, País que não conheço mas que apredi a respeitar e admirar.
***
É muito bom ver timorenses conscientes e amantes de sua terra e com fé no futuro!!! Muita força ao malai azul, que, assim como muitos outros malais, amam Timor e têm respeito por este povo e se sentem honrados por aqui estarem a participar deste momento histórico, posto que, mais uma vez, difícil.
***
Faço das tuas palavras minhas, embora não esteja a viver em Timor-Leste!
Foi sempre baseado no espírito da Democracia, da verdade e da Justica, que escrevi os meus comentários aqui neste Blog.
A verdade e a Justiça triunfará e espero o que escreveste não caia em ouvidos de burro!
Obrigado malai azul por se dedicar tanto a paz no meu pais. Quem quer que seja, e um malai amigo de Timor-Leste. Quem lhe insulta, só pode ser aliado do nosso inimigo " invisível".
Pode ter a certeza que tem muitos admiradores, os verdadeiros timorenses que não se vendem a quem quer que seja que ponha em causa a soberania deste pais.
O seu blog e lido por muitos timorenses espalhados pelo mundo fora e também pelos malais amigos.
Continue com o seu excelente trabalho. Será recompensado moralmente quando a verdade for dita.
-
sexta-feira, julho 28, 2006
Também temos admiradores...
Por Malai Azul 2 à(s) 19:49
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
6 comentários:
Obrigado Margarida e Malai Azul pela vossa luta incansável e pelo incessante esforço em não nos apenas informar sobre o que está a acontecer em Timor-Leste, mas oferecendo-nos também notícias de mais diversas fontes e informando muitas vezes antes de agências noticiosas oficiais o tenham feito.
Obrigado por manter este espaço virtual disponível para todos, em que todos nos podemos dizer a nossa pequena palavra, ouvir opiniões contrárias debatendo os nossos pontos de vista o que, mesmo que por vezes pareçam uma verdadeira guerra verbal, acaba, de alguma forma, por nos fazer mais tolerantes para com outros. Enfim, falando é que a gente se entende, não é? Acredito que é exactamente essa a vossa intenção: identificar o problema e falar dele abertamente lutando assim, contra uma cultura tradicional de silêncio sobre tudo o que possa ser embaraçoso, para uma verdadeira democracia em Timor-Leste e para que um país que tem recuros, capacidade e potencial de o ser verdadeiramente independente e respeitado por todos. Vocês são daqueles que merecem que se vos tire o chapéu.
Bem hajam
Têm sim ... e muitos!
Obrigado por tudo.
Falta dizer que o serviço que o blog faz é em prol da causa...
A LUTA CONTINUA!
31 Anos Depois, 50 Anos Depois e se Deus quiser 100 Anos Depois Centenário e tá toda a malta convidada... mas só terão emprego se forem da FRETILIN!
Aí não cedemos! Compreenda-se que só assim possamos ter "tudo" sobre controle...
Obrigado por tudo...
boa, e qual é a sugestão? se não se for da FRETILIN?
Será fixe ser do PD?
E porque não do PSD?
Porque a julgar pelos acontecimentos, é muito provável que estes passem para o poder mesmo sem eleições!!!
ha ha ha ha !!! já acreditamos em tudo.
Anónimo das 9:56:44 AM: bem tentaram passar para o poder sem eleições mas deram com os burrinhos na água e vão mesmo ter de disputar eleições no ano que vem. Por iso mesmo estão tão chateados, mais a mais quando têm o cowboy de meia-tigela engaiolado. Só espero é que recolham depressa todas as armas que eles roubaram para os deslocados poderem regressar a casa e os Australianos à Austrália.
margarida:por favor ñ digas so asnheira ok.
Enviar um comentário