Só para lembrar... na Rádio Renascença em Portugal
Timor-Leste: FRETILIN reafirma posição
A FRETILIN reafirma a indisponibilidade de apoiar Ramos-Horta para o cargo de Primeiro-ministro de Timor-Leste.
Francisco Guterres em declarações à jornalista Dora Pires, enviada especial da Renascença a Timor-Leste.
Na semana passada, em declarações à Renascença, o ministro timorense admitiu a hipótese de assumir o cargo, mas só no caso de contar com o apoio da FRETILIN.
Francisco Guterres, presidente do Parlamento e da Frente de Timor Independente, afasta qualquer hipótese de apoio a Ramos Horta.
O responsável afirma que a FRETILIN continua ao lado do actual Primeiro-ministro Mari Alkatiri e sublinha que a sua substituição não pode ser feita ao arrepio da Constituição.
.
terça-feira, junho 13, 2006
Dos "colegas" do timor-verdade
Por Malai Azul 2 à(s) 03:34
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário