Quem era o deputado que anda por aí a dizer que tem de estar em Maubisse refugiado (desculpem, deslocado) que estava a tomar café hoje à tarde no Hotel Timor, e por acaso com um deputado do PD, cujo presidente também anda (diz ele) ameaçado?
Coisas de intelectuais?
.
terça-feira, junho 13, 2006
Do Hotel Timor
Por Malai Azul 2 à(s) 03:55
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
6 comentários:
Uma mera "coordenação" de interesses.
Grande "intelectualidade!"
Desceu das montanhas para "coordenar" "the next steps".
Então, coitado, na Pousada de Maubisse não há pastéis de nata.
A dita oposição no seu melhor!
O Presidente do Parlamento deveria preocupar-se com os senhores deputados "ameaçados". Seria óptima ideia evacuá-los para Darwin.
Talvez pedir o apoio do Senhor Hasegawa. Afinal o deputado Tilman era o preferido nos convites da UNOTIL para os "workshops".
Enviar um comentário