"É sempre difícil fazer juízos, especialmente me situações destas.
As responsabilidades estão divididas e não são apenas do primeiro-ministro, certamente. O que se percebe bem é que há muito jogo para que o primeiro-ministro se demita, o que não está certo, concordemos ou não com a sua forma de estar no governo e com as suas ideias, porque ele ganhou eleições e para o ano há mais.
É lá que se devem esgrimir argumentos. Eu até compreendo que há outras formas de pressão sobre um governo, nomeadamente quando há autismo político, mas vejam no que está a dar este jogo.O povo, o povo bom de Timor-Leste é que sofre e ainda fica com a imagem de violento. "
quarta-feira, maio 31, 2006
Leitores
Por Malai Azul 2 à(s) 22:37
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
1 comentário:
Quando é que apagam os comentários passados, mereciam... já agora.
Enviar um comentário