quarta-feira, maio 31, 2006

Leitores

"Só o Senhor Hasegawa é que não aprecia o contributo das tropas australianas senão não teria pedido para a sua segurança pessoal a GOE portuguesa. "

2 comentários:

Anónimo disse...

Segurança só para o Senhor Hasegawa?
Não será um caso para os direitos humanos investigarem?

Anónimo disse...

O Senhor Hasegawa parece-me um talvez um pouco "mal informado" sobre a definição e funções dos Tribunais à luz da Constituição.

Há gangs a cometerem crimes e ele próprio pede investigação sobre os disparos efectuados sobre elementos da PNTL e UNPOL.

Os Juizes, Procuradores, Defensores e Oficiais de Justiça foram considerados "não essenciais" e por isso ordenada a sua evacuação.

Pergunto:

Se houver detidos seriam apresentadas a quem se as pessoas que trabalham no judiciário não tivessem decidido ficar por sua conta e risco?

E uma vez que ficaram a segurança das pessoas que trabalham no Judiciário não preocupa o Senhor Hasegawa?

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.