sexta-feira, maio 26, 2006

Imagens

Avisa-se que as imagens são chocantes.

10 comentários:

Anónimo disse...

o alkatiri já fugiu, durante a noite?

Anónimo disse...

doi...doi muito ver estas imagens! Que a paz volte a Timor rapidamente...

Anónimo disse...

MARI ALKATIRI NÃO FOGE, COMO MUITOS GOSTARIAM...

Anónimo disse...

foge, foge... estas fotos são polícias liquidados pelas tropas fiéis ao governo?

Anónimo disse...

Cuidado! Atrás de mim virá quem bom de mim me fará....
ai-manas

Rui Martins disse...

nunca pensei ver estas imagens em Timor-Leste. O que falhou afinal? as forças estrangeiras (e a GNR) sairam cedo demais? O exército timorense é grande demais? Mal pago? Ou existe mesmo um racismo latente entre ocidentais e orientais? Aqui em Portugal os Media são incapazes de responder capazmente a estas questões. E em Timor?

Anónimo disse...

vamos certamente ver mais uma série de episódios, de missões, de conselheiros, de consultores pagos a preço de ouro... mas quando deixarão em paz este povo? se tivesse havido justiça antes, durante e após o processo de trânsição teri isto acontecido?

Anónimo disse...

Alkatiri nao foge. So os cobardes e' que fogem e os que so falam e nada fazem.

Anónimo disse...

CHOCANTE! TRISTE......

Anónimo disse...

Infelizmente um outro anônimo disse uma verdade: em breve, Timor estará novamente cheio de contratados da ONU a beber e farrear, ganhando altos salários. E haverão também os escravos da ONU, os UNVs, que fazem um serviço muitas vezes melhor que muitos contratados, mas com um salário pífio. É assim que funciona a ONU, e é com essa política paternalista que funciona Timor.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.