sexta-feira, maio 26, 2006

FDTL

As FDTL receberam instruções para não se envolverem em combates excepto em situações de ataque por parte dos rebeldes. Segundo Fontes governamentais.

2 comentários:

Manuel Leiria de Almeida disse...

A LUSA diz que há movimentações no sentido de um assalto ao Palácio das Cinzas. Sabe alguma coisa disso? Os australianos já se espalharam pela cidade ou ainda não?

Anónimo disse...

Compreendo que seja difícil responder à pergunta mas estes "rebeldes" são quem? Malta sob as ordens do Reinado e/ou "malta" que joga por conta própria e numa lógica de simples (?) destruição e de lançar a confusão? A notícia do assalto ao Palácio das Cinzas significa que a própria autoridade do Xanana foi "pró brejo"?

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.