terça-feira, janeiro 22, 2008

O Programa da Educação Cívica na Rádio RTL

Parlamento Nacional

Informa-se que amanhã, dia 23 de Janeiro de 2008, pelas 10h00, será transmitido pela Rádio Timor-Leste (RTL) o programa de Educação Cívica do Parlamento Nacional sobre o assunto seguinte " Uma Abordagem Geral ao Parlamento Nacional".

Este tema vai ser apresentado por Sua Exa. O Presidente do Parlamento Nacional, Sr. Fernando Lasama de Araújo.

1 comentário:

Aikurus disse...

Alo Dili

"Este tema da educacao Civica vai ser apresentado por Sua Exa. O Presidente do Parlamento Nacional, Sr. Fernando Lasama de Araújo.

Que vergonha ele que podia ter uma educacao nao sabe o que a democracia so com a violencia para atingir os objectivos que hipocrita.Educacao a quem para ti assim como os do Partido Democratico e tambem os AMP.Nao tens vergonha nesta cara em que os familiares da integracao.
Criaste a crise agora Lasama vem com este palavreado nao foi ele assim os do partido Democratico participaram activamente na crise com o Xanana e o Horta organizando demonstracoes em Dili insultando os dirigentes da Fretilin e o governo carregando o povo da regiao de Ermera criando a violencia com a cumplicidade das tropas australianas incluindo Lucas da Costa e Vital dos Santos agora os membros do Parlamento sao os grandes assasinios e oportunistas.A mulher do Lasama Filipina filha dum dos Ministros do Presidente Ferninando Marcos de Filipina e um agente externo estao juntos com a mulher do Xanana fazem o mesmo trabalho.Tenho as fotas de todos eles da demonstracao nas camionetas do Lino Lopes. Sao uma cambada de mentirosos.


Adeus


Adeus

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.