segunda-feira, setembro 24, 2007

Morreu o deputado Jacob Fernandes

Palácio das Cinzas, 24 Setembro 2007

Comunicado da Imprensa

Condolências à Família do Saudoso

Em nome de S.E o Presidente da República e de todo o pessoal da Presidência, apresentamos condolências à ex.ma família de S.E., o ex-Vice-Presidente e Deputado ao Parlamento Nacional, Sr. Jacob M. dos Reis Fernandes, pelo seu trágico falecimento.

No passado dia 27 de Agosto deslocou-se a Darwin, para receber tratamento no “Darwin Royal Hospital”, onde veio a falecer, no passado sábado, dia 22 de Setembro de 2007.

Rezamos ao Nosso Senhor Deus, para que descanse em Paz. AMEN.

1 comentário:

Anónimo disse...

As minhas condolências à família

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.