H. Correia deixou um novo comentário na sua mensagem "Timor-Leste:«Não misturem a família», diz ministra...":
Lúcia Lobato começa com o pé direito.
"É um longo processo de que eu preciso de me inteirar mas ainda não tive tempo porque apenas hoje iniciei as minhas funções"
Com esta frase, a Srª Ministra da Justiça mostra estar perfeitamente à altura do seu 1º Ministro e do seu Presidente.
Ela proporciona-nos momentos de riso incontrolável, porque por um lado diz que não se tinha inteirado do assunto, mas por outro isso não a impediu de tomar logo uma decisão - e que decisão!
Não fosse algum maldizente lembrar-se de insinuar que ela estava favorecendo o tio, preferiu correr o risco de o homem morrer no aeroporto, só para mostrar serviço logo no primeiro dia.
Isto apesar de confessar que ainda não está "inteirada". É obra!
Pelo menos ficámos já a conhecer o quilate desta Ministra, que evidencia conhecimentos profundíssimos sobre a matéria.
Do mal o menos: no meio da desgraça e da destruição, e graças a este Governo do grupo de Camberra, o povo timorense pode ao menos dar umas boas risadas que ajudem a esquecer as mágoas do dia-a-dia.
Mais vale rir do que chorar...
quinta-feira, agosto 09, 2007
Dos Leitores
Por Malai Azul 2 à(s) 08:37
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário