quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Dos leitores

Comentário sobre a sua postagem "Comentário sobre a sua postagem "Condições de segu...":

O governo desde Abril passado que tem caído em quase todas as "armadilhas" que lhe têm sido montadas pela oposição (sabe-se lá paga por quem...).

Pelo que já deveriam ter adquirido alguma perspicácia e prestar mais atenção ao que realmente se passa à sua volta, não "embarcando", com a facilidade a que temos assistido, em teses de catástrofes humanitárias e temas semelhantes, que em muito têm servido para desviar a actuação do elenco governamental dos verdadeiros problemas, e de criar mecanismos sérios através da elaboração de planos, consertados para a resolução das "crises" que se têm vindo a acumular.

Podemos sempre afirmar que a fraca actuação governamental se deve à sua inexperiência política, mas atenção!! Já lá vão 9 meses de crise, já era tempo de terem aprendido alguma coisa, continuamos sempre a assistir a mais do mesmo!!!!....

Volta Mari...estás perdoado!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Votal Mari? deves estar louco? entao este governo nao e da Fretilin? A quem estas a deitar poeira aos olhos?

Anónimo disse...

Um Governo chefiado pelo ex-Fretilin e candidato de Xanana Ramos Horta, em que José Luís Guterres é Ministro dos Negócios Estrangeiros, é da Fretilin?

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.