segunda-feira, julho 10, 2006

Esclarecimento a leitores menos atentos...

De um leitor:

"O Malai Azul é das esquerdas e noto-lhe a parcialidade que normalmente tolda o raciocínio e impede ver o óbvio.Considero que Portugal fez já o que devia por Timor e para além duma solidariedade decorrente da viagem comum ninguém deve nada a ninguém.Mas o Malai disse á Mario Soares (MS) que como nas outras ex-colónias a culpa dos erros da descolonização foi das FA´s..."

Resposta: O Malai Azul nunca disse isso. Nem é das "esquerdas" nem das "direitas". Pfff...

.

2 comentários:

Anónimo disse...

Cá pra mim o Malai Azul é elitista, sulista e liberal...

Diria mesmo da linha dura.

Força Malai Azul!

Anónimo disse...

OHO TIA MALAE AZUL NEH!!! MALAE MOS HAKARAK METE HOTU O NE TIMOR KA LAHOS?? SE TIMOR TAU NARAN TIMOR LAHOS MALAE!! GOSTA MALAE KA!!??

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.