quarta-feira, junho 14, 2006

Dos leitores

Parece de propósito não parece? é que a ONU já decidiu que não vai haver nenhuma missão das NU nos próximos 6 meses. Os timorenses vão mesmo ter que gramar com os aussies a ditar as regras.

3 comentários:

Anónimo disse...

Long Lives Aussies...Please stay Timor as long as you want...

Anónimo disse...

Acho que vamos mesmo ter de nos habituar à chatice que vai ser, ter de aturar os australianos, daqui p'rá frente.

Ainda por cima há cada vez menos restaurantes abertos, vai ser uma promíscuidade.

Anónimo disse...

Mas recolher as armas dos 600 desertores golpista em 6 meses dá ume média de 100 armas por mês, o que significa que dois terços dos 1800 militares nem se estreiam nessa recolha. E ainda eles queriam subsídio de guerra? Bem, se não se mexerem a mandá-los regressar à terrinhas vão mesmo ter de os aturar, o melhor é começarem a mostrar-lhes que não são bem-vindos, a fazer-lhes sentir a arrogância e o despropósito da sua presença. Afinal eles fizeram-se convidar, não foram própriamente convidados.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.