quarta-feira, maio 24, 2006

Reunião no Palácio das Cinzas

O presidente Xanana Gusmão, o primeiro-ministro Mari Alkatiri e o presidente do Parlamento nacional, Francisco Lu-Olo, estiveram reunidos no Palácio das Cinzas. A reunião contou com a presença do Ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, do Ministro da Defesa, do Ministro do Interior e do Comandante da Polícia.

No final, o Presidente Xanana proferiu algumas palavras e comunicou que continuaria o diálogo com o major Reinado apesar das critícas que lhe fez sobre a sua actuação ontem contra as FDTL.

5 comentários:

Anónimo disse...

Alguem sabe do Ministro da Defesa?? ainda existe?

Anónimo disse...

Diálogo com o major Reinado?... estão parvos ou quê?.....take no prisioners....

Anónimo disse...

Dialogar? dialogo entre quem?
Eh muito triste ver o que esta agora a acontecer em Dili.

Anónimo disse...

Dialogo ne'e importante mas agora Alfredo lacria situasaun diak para bele halo dialogo...! Susar oituan ba Timor moris hanesan ne'e!

Anónimo disse...

Finalmente um Chefe de Estado! Parabéns Xanana Gusmão!

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.