quarta-feira, maio 24, 2006

Declarações do Presidente Xanana

Lusa - Xanana Gusmão condenou actos de violência

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais vale tarde do que nunca!

Anónimo disse...

Brasil (RIO)O que deseja o senhor Reinado? Quais são suas graves denúncias? Intenciona o ex-militar em dar um golpe militar? Tomar o poder pela força? Instaurar uma ditadura para enriquecer com o petróleo de Timor? Se faz necessário fazer cumprir a lei para que esse aventureiro irresponsável pague pelos seus atos.
saudações
Alfredo Cesar

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.