quarta-feira, maio 24, 2006

Dos leitores (7)

"Olá Malais Azules,

Mando-vos em anexo o melhor artigo que li nos últimos tempos sobreTimor-Leste e que por só ser acessível para quem paga o Público, muito agradecia que disponibilizassem, de alguma forma, no vosso blog.

A falta de um entendimento antropológico-cultural do desenvolvimento tem sido o calcanhar de Aquiles da construção de Timor-Leste e a razão pela qual nos é tão difícil entender aquilo que está verdadeiramente em jogo neste momento."
...

1 comentário:

Anónimo disse...

Será que podem disponibilizar para leitura o anexo?

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.