quarta-feira, maio 24, 2006

Outro que não percebe nada disto...Ou está de má fé?..

BE "muito reticente" ao envio de forças militares ou militarizadas

Lisboa, 24 Mai (Lusa) - O Bloco de Esquerda manifestou-se hoje "muito r eticente" ao envio de forças militares ou militarizadas para Timor-Leste, sublin hando que a situação naquele país é de "conflito interno e não de ameaça externa ".

"Seja com o apoio das Nações Unidas ou não, para já, a nossa posição é bastante reticente porque se trata de um conflito interno e a nossa presença pod eria até ser contraproducente", afirmou à Lusa o líder parlamentar do BE, Luís F azenda.

No entanto, Fazenda frisou que "neste momento, não se sabe nada".

"Precisamos de saber com prudência com que natureza vem proposta essa a juda e que conteúdo teria. Nestas circunstâncias, com cautela, o BE é muito reti cente ao envio de forças militares ou militarizadas", sublinhou."
...

A propósito, então a esquerda portuguesa não apoia este governo "marxista"?

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é... Confirma-se o que já sabia desde há alguns anos, quandoajudaram a colocar o Durão Barroso no poder: o BE "pela-se" por fazer partes "gagas" como esta. Pelos vistos não é só em Timor que há quem faz "tonterias".
Parece que o B"E" também adora fazer das suas...
São uns bacanos... Tontinhos mas bacanos...
Perdoai-lhes, Senhor, porque não sabem o que fazem...

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.