terça-feira, abril 01, 2008

Dos leitores

Anita deixou um novo comentário na sua mensagem "Dia 1 de Abril - As mentiras de João Cravinho":

Coitado do Cravinho. Levou um puxão de orelhas do Alkatiri e desajeitado e mesquinho como é, vai de chamar acessório à oposição…

É uma vergonha um governante português vir a Timor-Leste dizer estes disparates.

O dia-a-dia democrático não é essencial para Cravinho? É esta a posição do Governo português?!

Se não fossem os portugueses que cá trabalham, desde os cooperantes à GNR, os timorenses não tinham grande coisa a dizer de Portugal.

Mas felizmente este tipo de governantes não representa a maioria dos malai portugueses que lutam lado a lado com os irmãos timorenses e que nunca nos abandonaram!

Cravinho, go home!

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.