H. Correiadeixou um comentário no post "Security in East Timor's Dili Remains `Tense,' Ramos-Horta Says":
"The government believes that these criminal organizations are being supported by other people with clear objectives, determined to undermine the authority of the state."
Ramos Horta, citado por Ed Johnson em www.bloomberg.com
Esta declaração de Ramos Horta vem confirmar a "teoria da conspiração", segundo a qual os distúrbios efectuados pelos bandos de jovens não se devem a má educação, mas a manipulação por determinadas pessoas ou forças, com o objectivo de enfraquecer a autoridade do Estado.
.
sexta-feira, novembro 10, 2006
De um leitor
Por Malai Azul 2 à(s) 01:45
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário