terça-feira, julho 25, 2006

Upsss...

De um leitor:

Segundo comentários perto do local, foi o Xanana que mandou entregar a casa a esse rebelde....E o carro da embaixada americana o que é que está lá a fazer?


NOTA:

Temos filme que prova presença do carro, com matrícula diplomática da embaixada americana...

4 comentários:

Anónimo disse...

Amigo

Se tem o filme bote-o no Youtube para que todo o mundo possa ver.
E depois é só espalhar os links.
Todos os filmes que existam destas situações devem ir parar ao Youtube. É a forma mais fácil de os fazer chegar a milhões de pessoas.

É so ir aqui: http://www.youtube.com/

Registar-se e seguir as instruções.

Anónimo disse...

O carro da Embaixada foi la levar dinheiro que a mulher mandou da Australia, e talvez uma gorjetazinha do Embaixador, e aproveitaram para planear como e que ele vai escapar!

Anónimo disse...

Para além do pagamento dos salários da esposa de Reinado, o carro da Embaixada estava ali para garantir o cumprimento dos direitos humanos!

Anónimo disse...

Afinal que é do filme? Há ou não há?

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.