terça-feira, julho 25, 2006

Porque é que PR e Longuinhos travam mandatos de busca?

O Procurador-Geral da República, Longuinhos Monteiro, pressionado pelo Presidente da República do qual diz "aguardar ordens", segundo fontes próximas, recusa-se a agir de acordo para a emissão de um mandato de busca, ou de um mandato de captura.

Alfredo Reinado encontra-se na casa que ocupou a um cidadão português, nas "barbas" do comando australiano, isto é, à porta do heliporto, onde estão presentes elementos das forças internacionais, GNR, polícia e militares australianos e malaios.

O comando australiano terá transmitido à GNR para sair do local.

Junto À casa estava também um carro da embaixada americana.

5 comentários:

Anónimo disse...

This is just bullshit???what are they waiting for?? um mandato e travado nesta situacao, mas se fosse kualker outra pessoa ja teria mandodo dezenas de policias fecharem a casa e levarem-no para Becora....

Xanana de porcaria, deixa-te de merdas e deixa o pais andar...

Anónimo disse...

Segundo comentarios perto do local, foi o Xanana que mandou entregar a casa a esse rebelde. Isso aqui esta uma m....

E o carro da embaixada americana o que e que esta la a fazer?

Anónimo disse...

Já agora, o Presidente de República podia ser mais justo e distribuir casas para todos rebeldes e criminosos de Timor-Leste!

Anónimo disse...

E eu que nao fiz mal a ninguem quero uma la no Farol! Sempre sonhei viver ali quando era puto!
Obrigado, Mau Beick

Anónimo disse...

E engracado o PR distribui casas a criminosos mas nao nao entrega as casas que tem donos e esta ocupada por outros.
Mau coli

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.