terça-feira, julho 25, 2006

GNR cumpre

Haja alguém que cumpre a Lei neste país.

Ao contrário das forças australianas que passam o tempo com conferências de imprensa a dizer que fazem e acontecem, e que continuam a proteger os criminosos à porta de casa. a GNR cumpre a Lei.

Por acaso, a GNR estava lá, senão tudo isto não tinha acontecido.

E por acaso não fez o que o Procurador-Geral queria, que deixassem tudo como estava e saissem de lá de mansinho, sem mexer em nada.

Bravos...


.

2 comentários:

Anónimo disse...

HÁ DIAS EM QUE SINTO ORGULHO EM SER PORTUGUÊS... E EM QUE ACREDITO QUE AINDA HÁ ESPERANÇA PARA TIMOR-LESTE VOLTAR A SER UMA DEMOCRACIA, ONDE A LUTA POLÍTICA SE LIMITA ÀS CAMPANHAS ELEITORAIS E AOS DEBATES PARLAMENTARES!

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do anonymus: "Há dias em que sinto orgulho em ser português..." Parabéns GNR! Parabéns Malai Azul por nos permitir expressar os sentimentos, às vezes tão difíceis de conter!!"
Fítun Taci

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.