segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Comício da FRETILIN em Oecussi - I

Realizou-se um comício da FRETILIN em Oecussi este Sábado, com Mari Alkatiri e o candidato às presidenciais Francisco Lu'Olo.

Já que não há uma linha escrita nos sítios do costume aqui ficam as fotografias... que valem por mil palavras ocas.





























6 comentários:

Anónimo disse...

Ó Malai Azul,
Também valem por mil palavras a atitude desonesta the utilizar a viagem inaugural dum património do Estado, o Nakroma, para transportar só 'camaradas' para um comício partidário. Que falta de pudor, sentir-se que o património do estado pode ser posto ao capricho paridário.

Anónimo disse...

Eu penso o direito de usar o Nakroma vale para todos, so falta e uma intiativa dos nossos illustre opposisao para organisar um comicio deste forma como o FRETILIN.

E melhor viajar se com o Barco de ficar a espera com as cameos em fronteira.

Anónimo disse...

Mas quem é que impede os outros cidadãos de utilizar o barco? Certamente que os "sponsors" que generosamente pagam os caminhões do Rai Los e o gasóleo do Reinado também poderão fretar o barco sem problema...

Anónimo disse...

ò anonimo das 11:49

Uma coisa é direito de usar, que como disse e bem, vale para todos, outra é reclamar o direito de uso exclusivo, ainda mais numa viagem inaugural que é gratuita. Veja o que o Timor Post relatou há dias sobre o que aconteceu no cais, aquando da partida do Nakroma para Oecussi...Que grande vergonha para um partido supostamente tão popular.Uma atitude que vale por mil palavras ocas de defensores do Povo e do Estado...

Anónimo disse...

Saga Hali Lelon ... Segunda-feira, Fevereiro 26, 2007 2:54:00 PM

Eu acho que era bem aproveitado pela FRETILIN como ninguem impedeu outros grupos usar o barco.

Nao e o problema de FRETILIN que outros Partidos nao tem initiativas.

Anónimo disse...

A capacidade mobilizadora e organizativa da FRETILIN, a consciencia patriotica dos militantes e sua firmeza na defesa do bem maior que eh a independencia e soberania do nosso Povo e do nosso Pais, move obstaculos e desloca montanhas. A alegria desta gente eh deveras contagiante!!
Gostaria de exortar outros Partidos a fazerem o mesmo; serah um sinal de que Timor-Leste vive e vibra para alem da crise e que ela propria eh apenas um acidente de percurso da nossa jovem democracia, incipiente embora mas todos empenhados a consolidar!
VIVA GLORIOSA FRETILIN!
VIVA HEROICO POVO MAUBERE!

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.