segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Autores ou artistas convidados?...

Segundo testemunha presente no local, sexta-feira à noite, Railos, Leandro Isaac e outros organizadores da manifestação do MUNJ foram convidados especiais de alguém que os acusou de não saberem organizar uma manifestação.

O anfitrião exigiu aos seus convidados que a manifestação de 2ªfeira (hoje) não fosse o fiasco da última, chamando-os de incompetentes e explicando, exaltado, que não podiam permitir que Mari Alkatiri fosse candidato.

Parece que a conversa à hora do lanche não tinha sido suficiente...
.

4 comentários:

Anónimo disse...

Apesar deste valente puxão de orelhas, parece-me que muitos outros fiascos se seguirão. Pelo menos com "artistas" deste calibre...

Anónimo disse...

E quem sera esse alguem? Porque nao nomea-lo?
Ze Cinico

Anónimo disse...

Gostei muito das fotos da Fretilin e das pessoas simples que lá estavam para reafirmar suas esperanças. Só que TL não é uma unanimidade de idéias e de partidos.
Há de se ter arte e engenho para que os inimigos do povo não turvem o resultado das urnas. Cabe as lideranças talento para contornar os vários interesses em jogo, inclusive as inconfessáveis.
A oposição, apesar de suas palavras ameaçadoras, tem deixado um recado ao partido majoritário. Vejamos se podem ser entendidas.
Alfredo
Brasil

Anónimo disse...

Vejam la que o Malai Azul agora ja virou espiao!!!...Vermelho nao da vira azul, azul nao da vira verde, verde nao da vira vermelho.....

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.