domingo, junho 25, 2006

Nota (isto é qaue é pachorra, hoje)

Quando fazemos um post (fazemos copy past) de um comentário e de outros não, não é porque estamos a censurar aqueles que não transcrevemos para a página principal.

É porque concordamos ou porque apesar de não concordarmos pensamos importante referi-los.

Se não gostam, não nos visitem ou façam o vosso blog, tá?

Se incomoda que nos visitem e que nos leiam, that's life baby.

E pelo menos reconheçam a pachorra que estamos a ter hoje...

.

1 comentário:

Anónimo disse...

Obg pela explicação. É claro que a resposta politicamente correcta só pode ser essa.

Voltava a perguntar onde se encontra o texto "Povo Amado e Sofredor aos Líderes e Membros da FRETILIN"- mensagem do Presidente da República Democrática de Timor-Leste?

É que posso estar a ser injusto com vocês, as minhas desculpas antecipadas, mas por favor digam lá então que "não pensamos que tal texto seja importante ao pointo de o tornar visível..."....

Esse texto está em comentário da madrugada de sexta para sábado.... a quem estiver interessado as instruções dos mentores deste post é são: ide lá ver a ver se o descobrem... meu Deus ( e sou ateu para não izer agnóstico )

É claro que o acesso ao texto tem variadíssimas fontes, mas os comunicados do Gabinete do Primeiro Ministro também pelo que seria de bom tom expôr aqui também ambos.... mas não, "se não gostam, não nos visitem...." e o espantoso é "... E pelo menos reconheçam a pachorra que estamos a ter hoje....". Esta é fabulosa. Mas porque diz isso?

Costumam por acaso fazer ataques a IP's inconvenientes?

Que chatice...

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.