Passaram militares australianos e foram-se embora... os militares, claro.
quinta-feira, junho 15, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
4 comentários:
ca ganda novidade... tão só a garantir q os vadios não valham o alvo. Sabem aquela de sinalizar o objectivo? pois, é isso q se passa, os fardados militares mostram qual o target e záz, não falha.
bjs queridos
A GNR não pode intrevir?
Os armazéns estão com comida? Enquanto não for restabelecida a ordem obviamente continuará a haver saques. E o que se está a passar nas áereas onde estão os "deslocados"? Há alimentos que cheguem nesses locais? Seria certamente mais seguro que os alimentos armazenados estivessem já também "deslocados" para onde deviam, assim ficavam perto de quem deles precisa, não? E talvez fosse então mais fácil controlar esses bandos de pardais à solta e a soldo. Vi e ovi dizer da boca de um responsável governamental que há abastecimento para 3 a 4 semanas, a seguir finito. Não deviam ter dado essa informação. Não façam o que fizeram os tipos da transição que mantinham fechados os armazèns para alturas de rupturas de stocks... o povo tá farto de políticos, é um descrédito total.
CHAMEM A POLÍCIA
Ó Ó Ó Ó
Quando acaba esta farsa...
militares aussies a patrulharem
magotes a pilharem
as pedras a voarem
CHAMEM A POLÍCIA
Ó Ó Ó Ó
Não canto, mas vou chorando
este drama!...
CHAMEM A POLÍCIA
Ó Ó Ó Ó
Enviar um comentário