quarta-feira, setembro 06, 2006

Dos leitores

Só não vê quem não quer que o Reinado e os seus homens foram libertados pelos australianos mas evidentemente que foi para que continue a servir os seus interesses.

Como nas Nações Unidas a Austrália não conseguiu mais do que a manutenção de 650 soldados nada como mais um plano para provar a "perigosidade" e o clima de instabilidade de Timor-Leste.

Como o Reinado já não é útil como herói que libertou o povo do demónio Alkatiri passa agora a ser o lider "perigoso" que justifica a permanência de um maior número de soldados em Timor.

O Reinado não poderia ficar de férias em Becora afinal pagam-lhe é para "trabalhar"!

.

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.