Correio da Manhã
28 Março 2008 - 11.19h
Atentado de 11 de Fevereiro
O presidente de Timor-Leste, José Ramos Horta, assumiu parte da culpa pelo atentado que sofreu e que quase lhe tirou a vida, no passado dia 11 de Fevereiro, quando tomou a decisão de nesse dia dispensar a sua segurança pessoal durante uma sessão de jogging que fez perto da sua casa em Díli.
Em engrevista à rádio TSF, o presidente timorense diz que esteve frente-a-frente com a pessoa que o alvejou.
Ramos-Horta quer saber quem apoiava Alfredo Reinado, o major revoltoso que foi abatido nesse mesmo atentado, ecomo foi finnciada toda a sua acção. O chefe de Estado timorense pretende ver esras respostas no relatório do Procurador-geral timorense que está a investigar o caso.
sábado, março 29, 2008
Ramos-Horta assume parte da culpa
Por Malai Azul 2 à(s) 23:09
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário