Só mesmo o Parlamento pode denunciar as ilegalidades e corrupção do Procurador-Geral já que o Presidente da República não o fará de certeza por Longuinhos Monteiro ser o seu "homem de confiança".
Esperemos que o Parlamento tenha capacidade para assumir com responsabilidade a sua acção fiscalizadora e não se preocupe só com o caso de Alkatiri mas sim com os casos de todos os cidadãos que são vitimas da incompetência e dos crimes cometidos pelo Procurador-Geral.
quarta-feira, agosto 23, 2006
Dos leitores
Por Malai Azul 2 à(s) 23:32
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
1 comentário:
Nao e assim....o Tribunal de Recurso por agora tem o poder de investigar se recorrido qualquer alegacao contra o PGR ate o Conselho Superior da Magistratura poder comecar a funcionar.....porque nao alguem enfia uma queixa?
Enviar um comentário