quinta-feira, agosto 24, 2006

7 polícias Australianos feridos em Timor-Leste

Tradução da Margarida
Sete oficiais da polícia Australiana ficaram feridos por pedras atiradas por gangsters perto de Dili, capital de Timor-Leste na Terça-feira à noite.

Uma patrulha da polícia Australiana disparou tiros para dispersar uma multidão de cerca de 200 jovens depois de terem sido apedrejados, disse na Quarta-feira uma porta-voz da Polícia Federal Australiana à Australian Associated Press.

Sete oficiais receberam ferimentos menores tais como cotovelos e pernas esfoladas e um número de veículos da polícia ficaram bastante danificados, disse.

Nenhuma das injúrias justificou a evacuação para a Austrália, diz a reportagem.

A Austrália lidera uma missão internacional de 3,000 elementos em Timor-Leste para ajudar a restaurar a ordem desde Maio.

Fonte: Xinhua

1 comentário:

Anónimo disse...

E bom para eles sentirem um bocado na pele tambem como e que sao as coisas.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.