Mais uma manifestação anti-Fretilin e outra vez a ingerência do Presidente da República nos assuntos internos de um partido político.
O povo que sofre viverá aterrorizado até que cumpram o seu objectivo. Eliminar Mari Alkatiri.
Será preciso assistirmos ao último acto deste golpe, quando todas estas iniciativas saírem frustradas, e utilizarem uma bala?
.
quinta-feira, julho 06, 2006
Terrorismo
Por Malai Azul 2 à(s) 17:41
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
2 comentários:
Aí está o resultado dos "contactos estabelecidos" pelo Presidente da República.
Xanana Gusmão não só é um falhado como Chefe de Estado mas também é um homem de ódios cegos e profundos e de uma ambição desmedida.
Disparates.
Enviar um comentário