Publico Online
Zidane converte penalti na primeira parte
Portugal cai de novo com a França (1-0)
Portugal perdeu com a França por 1-0 nas meias-finais e está fora da final do Mundial 2006. Os franceses vão jogar o último jogo da competição com os italianos. Zinedine Zidane voltou a ser um dos homens do jogo ao apontar o único golo da partida na transformação de uma grande penalidade ainda na primeira parte, aos 33 minutos.
Portugal disputa no sábado o terceiro lugar com a Alemanha.
quinta-feira, julho 06, 2006
O jogo
Por Malai Azul 2 à(s) 07:14
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
1 comentário:
José Sócrates “orgulhoso” da selecção portuguesa, apesar da derrota
05.07.2006 - 22h29 Lusa
O primeiro-ministro, José Sócrates, mostrou-se hoje “orgulhoso” pela campanha da selecção portuguesa de futebol no Mundial Alemanha2006, após a derrota frente à França (1-0), na meia-final disputada em Munique.
“Estou muito orgulhoso da selecção portuguesa e acho que todos os portugueses também podem ter orgulho nela. Esta selecção fez muito pelo nome de Portugal”, afirmou José Sócrates em entrevista à estação de televisão SIC realizada no estádio em Munique.
O primeiro-ministro felicitou também os jogadores e a equipa técnica pelo “jogo extraordinário” que fizeram frente à França, pois “demonstrou toda a classe” da selecção lusa. “Custa perder sem sorte. A França esteve 45 minutos à defesa. O próprio primeiro-ministro francês felicitou-me pela exibição portuguesa”, afirmou o governante.
José Sócrates realçou ainda que Portugal conseguiu um lugar entre as melhores selecções do mundo com “inteira justiça”.
Enviar um comentário