Ramos-Horta diz governo "falhou miseravelmente" admite remodelaçãoDíli, 30 Mai (Lusa) - O ministro dos Negócios Estrangeiros timorense, José Ramos-Horta admitiu hoje que o seu governo "falhou miseravelmente" na gestão da crise das últimas semanas em Timor-Leste, indicando que ainda hoje poderá ha ver uma remodelação no executivo.
Em declarações à cadeia de televisão australiana Nine, Ramos-Horta canalizou grande parte das culpas para o chefe do executivo, Mari Alkatiri, alvo político dos principais ataques populares.
...
terça-feira, maio 30, 2006
No comments
Por Malai Azul 2 à(s) 19:48
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
1 comentário:
O minimo que se pode dizer do Ramos Horta e' que ele e' baixo demais....Golpista...Todo esse "show off" e' para tomar o lugar do Primeiro Ministro. Que baixaria!
Enviar um comentário