terça-feira, maio 30, 2006

Leitores (1)

Às vezes até dá para rir: esse "venerável" jornal, The Australian, vê alguma esperança na situação:

"But not all is bleak.The strongest grounds for resisting despair are that there is a small but growing number of younger East Timorese who have fresh ideas and are keen to build a better future for their country. Some of these are Australian-trained."

Ora, não podemos duvidar o empenho de muitos jovens timorenses, mas a marca de qualidade da formação australiana é que dá lugar para dúvidas: vejam só o exemplo do Major Reinado!

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.