Desde as 10 da manhã, comboio de viaturas da GNR a caminho do aeroporto de Figo Maduro.
terça-feira, maio 30, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
5 comentários:
Ó Santa GNR!... Velai por eles!... Nunca tantos ficarão a dever tanto a tão poucos!...
Desde ontem à noite (29.5) que em torno do Aeroporto de Figo Maduro e em Lisboa se assistem a movimentações e comboios de viaturas da GNR em alta velocidade (será treino para as congestionadas ruas de Díli?).
Esses homens da GNR mereciam o destaque em Portugal pelo trabalho que já fizeram em Timor, mas não me lembro de ter havido grande distinção, talvez porque as medalhas tuvessem acabado entretanto...
Já estão a caminho. Aqui o Clube de Aviação de Vergonhas de Baixo ofereceu-se para levar três ou quatro mais um ao colo do piloto. O ministro Dores da Costa aceitou de bom grado porque o grande-avião tem um pneu furado e o socorro está descalibrado, o que claramente não serve para os caminhos do oriente. Além disso não tem a inspecção feita. Ah heróis do mar!
Só uma pequena provocação...
Porque não chamaram os carabinieri?
:)
Não é preciso, a ENI tá lá, têm mercenários. Ai Pina Poura, ca ganda malandro....
Enviar um comentário