"O' Sr. Bispo Basilio, li a sua entrevista e deu-me a entender que a igreja esta por detras, mais uma vez, dessas manifestacoes e desta crise....
Tenho acompanhado a situacao em Timor-Leste e acho que tanto o sr.Bispo como o seu colega D.Ricardo parece-me que querem ocupar os lugares no Governo ou melhor ser dirigentes politicos. Ou outros interesses?
Nao deitem areia nos olhos do povo.
Deus vos pordoe! "
terça-feira, maio 30, 2006
Comentário (7)
Por Malai Azul 2 à(s) 09:59
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
1 comentário:
Este blog já foi bem mais interessante. Dava notícias bem frescas.
Quando começou a entrar por caminhos ínvios , com ataques a uns e defesa de outros, perdeu o interesse.
Do que os timorenses menos precisam agora é de que venham escolher campos de batalha via internet.
Atrás do computador, até eu sou uma grande estratega.
Vamos lá a não arranjar bodes expiatórios, nem a criar heróis e menos ainda a criticar o trabalho de outros. Não é bonito.
Parece uma guerra de comadres-galinhas!
Parece que estão a pôr-se em bicos de pés a ver se são notados, a ver quem ganha o 1º lugar e quem chega ao estrelato através desta triste crise que assola o país e pode comprometer o futuro dos timorenses.
A situação é séria e isso é que é importante! Tenham juízo, senhores!
Enviar um comentário