terça-feira, maio 30, 2006

Comentário (11)

Caros amigos, queria dizer-vos que já sabemos o paradeiro da esposa do Carlos Borromeu. Estão bem e o Carlos mais sossegado. Abraço e força, não desmobilizem!

Se preisarem de fazer algum contacto para Portugal, mandem vir.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro amigo:
Fiquei chocado por saber dessa desgraça que aconteceu ao Prof. Carlos Borromeu Soares, embora um pouco mais tranquilo agora que a esposa foi encontrada. Ele foi aluno da minha mãe, há muitos anos, e depois nunca mais soube dele. Gostava de poder ajudá-lo de alguma forma e para isso queria pedir a alguém que soubesse do paradeiro dele e alguma forma de o contactar (celular, endereço de alguma escola, etc.) que fizesse o favor de enviar esses dados para saieong@oninet.pt
Muito obrigado a quem puder ajudar-me.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.