«Aí é que a componente pensante da sociedade timorense peca por demasiada divergência de opiniões», notou Xanana Gusmão sobre a estratégia que tem sido seguida pelo Estado timorense.
«Há partidos envolvidos, e quando digo partidos não digo Fretilin, digo partidos no plural. Há líderes envolvidos, organizações e grupos. Nós estamos divididos na percepção da substância», disse o primeiro-ministro.
«É gente a mais e é por causa disso mesmo» que ainda não se resolveu a questão, acrescentou.
LUSA 7.02.2008
Ainda não percebeu que o governe deve decidir nas suas competências (e deixar os tribunais decidirem nas deles)?
Agora a culpa é porque existem muitas opiniões?
HA HA HA HA!
sexta-feira, fevereiro 08, 2008
Xanana crendo que a democracia é uma chatice...
Por Malai Azul 2 à(s) 01:11
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
1 comentário:
Mas agora os Governos decidem pela sua cabeça ou com base em "opiniões"?
Enviar um comentário