“O caso de Reinado «não é uma guerra de legitimidade e comigo muito menos. São pessoas que eu conheço (que o apoiam) e se eu os mando para o Ramelau eles vão, se eu os mando vir eles vêm», sublinhou Xanana Gusmão.”
LUSA
7.02.2008
Ramelau acima, Ramelau abaixo, só se forem os 20 que apareceram em Ermera!
Quando o Primeiro-Ministro organizou no mês passado, uma tentativa de diálogo com os peticionários, de 600 que existem, só apareceram… 20.
sexta-feira, fevereiro 08, 2008
Xanana crendo que alguém o ouve...
Por Malai Azul 2 à(s) 00:45
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
1 comentário:
No ano passado, talvez fosse assim. Se XG os mandasse fazer petições, eles faziam. Se os mandasse andar aos tiros, eles andavam. Se os mandasse para Balibar tomar chá, eles iam. Se os mandasse para Aileu, eles iam. Se saíssem de Maubisse sem pagar a conta, ele pagava. Se os mandasse ocupar várias casas em frente ao quartel australiano, eles não se faziam rogados.
And so on...
Enviar um comentário