Jornal Nacional Semanário – 08 de Setembro de 2007
O representante especial do Secretário-Geral da ONU em Timor-Leste, Atul Khare, afirma que as investigações da PNTL e UNPOL sobre a crise política no distrito de Viqueque continuam a decorrer, com o objectivo de obter um conhecimento detalhado em relação aos suspeitos da crise.
Atul Khare informou este assunto aos jornalistas, segunda-feira (3/9), no Obrigado Barracks (Díli), quando foi confrontado com as preocupações e recomendações das populações de Viqueque vítimas da crise política.
Atul Khare adiantou que a crise política ocorrida em Viqueque há alguns meses atrás necessita de uma investigação para identificar os suspeitos envolvidos directamente neste acontecimento.
O representante das Nações Unidas em Timor-Leste explicou que esses incidentes causaram muitas vítimas entre a população. «A Missão das Nações Unidas em Timor-Leste pede a cooperação da UNPOL e da PNTL para investigar os casos de violência acontecidos no referido distrito», afirmou Atul Khare.
O mesmo reforçou ainda que o processo de investigação exigido pela comunidade é importante para obter uma solução face aos problemas surgidos no referido distrito.
segunda-feira, setembro 10, 2007
Atul Khare: “Continuam a decorrer investigações sobre a crise política em Viqueque”
Por Malai Azul 2 à(s) 08:32
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário