TVI – 2007-08-13 14:25
Violência destruiu cerca de 150 casas.
Depois de ter estalado uma onda de violência no país, a polícia timorense garante que a situação em Díli e Baucau está agora calma. Cerca de 150 casas foram destruídas e dezenas de pessoas foram detidas, na sequência da nomeação de Xanana Gusmão, pelo Presidente Ramos-Horta, como Primeiro-ministro do Governo de coligação.
A onda de violência atingiu principalmente Viqueque e Baucau, na região leste do país. O clima de violência e tensão foi o tema central do encontro que a liderança da Fretilin manteve com os apoiantes na região leste, onde teve a votação mais expressiva.
O partido de Mari Alkatiri, que ameaça boicotar o Governo, apelou à calma e informou os líderes locais que serão responsabilizados, caso se volte a verificar qualquer acto violento nestes distritos.
terça-feira, agosto 14, 2007
Timor: Polícia garante que situação está controlada
Por Malai Azul 2 à(s) 03:21
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário