Nos últimos dois dias, a imprensa australiana voltou ao ataque ...
Não é por acaso:
1. a opinião pública, e a política, internacional, ganhou consciência de que a liderança em TL (leia-se, neste caso, PR e Ramos-Horta) já não são o que eram (como a tradição!);
2. Os atropelos legais da PGR e do PR atingiram um ponto tal, que qualquer recém-licenciado em Direito em Portugal, tem capacidade de desmontar a jogada/golpada que estão a tentar dar com os processos políticos que se preparam sob a batuta do PR.
Assim, só lhes resta retomar a campanha do insulto, da mentira e da invenção sempre que não existam factos a deturpar.
Aguardem os próximos dias para verificarem o ponto que vão atingir.
.
terça-feira, julho 04, 2006
Dos leitores
Por Malai Azul 2 à(s) 19:48
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário