Público, 21.04.2008 - 11h01 Lusa
O Presidente de Timor-Leste, Ramos-Horta, adiou para quarta-feira o seu discurso no Parlamento Nacional que estava marcado para hoje.
Maria Paixão, deputada e vice-presidente do Parlamento, anunciou o adiamento para a próxima quarta-feira do discurso de José Ramos-Horta, avança a RTP.
Maria Paixão não apresentou uma razão para este adiamento declarando apenas que a presença de Ramos-Horta no Parlamento não se concretizava por impedimento do Presidente, mas sem avançar qual.
Ramos-Horta regressou a Timor-Leste na passada quinta-feira, depois de ter estado mais de dois meses em Darwin, na Austrália, onde recuperou do ataque de que foi alvo junto à sua residência em Díli, no passado dia 11 de Fevereiro.
José Ramos-Horta já esteve no Parlamento após o seu regresso a Díli, mas apenas para uma curta intervenção que assinalou o seu regresso à chefia do Estado.
terça-feira, abril 22, 2008
Adiada presença de Ramos-Horta no Parlamento timorense
Por Malai Azul 2 à(s) 04:12
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário