sábado, fevereiro 16, 2008

Xanana Gusmão recusa Comissão de Inquérito Internacional

Xanana e Lasama pediram uma equipa do FBI, ao qual o governo americano já terá dito que enviava para Timor-Leste.

Mas segundo fontes próximas o Primeiro-Ministro Xanana Gusmão vai recusar fazer o pedido de uma Comissão de Inquérito internacional.

Amanhã a FRETILIN fará formalmente no Parlamento a proposta de uma Comissão de Inquérito Internacional.


Qual será a reacção da AMP liderada por Xanana Gusmão?...


Estaremos lá para ver.

5 comentários:

h correia disse...

Se Xanana recusar uma comissão de inquérito internacional, isso será muito suspeito.

Anónimo disse...

Mas comissao de inquerito internacional para que?
Já se essqueceram do relatorio e conclusoes da anterior? e das suspeitas de branqueamento da posicao de algumas figuras politicas ?
Porque nao dar ao MP os meios necessarios para tal?

Anónimo disse...

O RECUSAR UMA COMISSAO DE INQUERITO INTERNACIONAL? PORQUE? ACEITARA ELE UMA COMISSAO DE INQUERITO KANGARUAL? DECERTEZA QUE SIM! PALHACO VENDIDO ESTE!

TRAZVIBISNOBICO

Anónimo disse...

A nao aceitacao de um inquerito internacional levara logicamente uma desconfianca de qualquer cidadao timorense ao governoo da AMP em manobrar as verssoes do taque do ex-major REINADO e seu grupo contra Ramos Horta e Xanana.

Anónimo disse...

xanana e australianos estão por detras dos atentados

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.