quinta-feira, junho 14, 2007

PRIMEIRO-MINISTRO ENGº ESTANISLAU DA SILVA ENTRA EM FÉRIAS PARA PARTICIPAR NA CAMPANHA ELEITORAL

Gabinete do primeiro-ministro
Informação à Comunicação Social

Díli, dia 14 de Junho de 2007 - O Primeiro-Ministro Engº Estanislau da Silva estará de férias entre os dias 15 e 19 de Junho de 2007 para apoiar a campanha eleitoral do seu partido, uma vez que é candidato ao Parlamento Nacional.

Durante a sua ausência, o vice-Primeiro-Ministro Rui Araújo assume as funções de Ministro Coordenador do Governo.

O Eng. Estanislau da Silva deseja participar na campanha eleitoral para explicar aos eleitores o trabalho importante que os governos fizeram ao longo dos últimos cinco anos, mostrando serem falsas as afirmações de alguns segundo as quais nada teria sido feito.

A lei não obriga os candidatos a afastarem-se das suas funções para fazerem campanha eleitoral, mas o Primeiro-Ministro entendeu fazê-lo para marcar a diferença entre a actividade do estado e a actividade partidária e para sublinhar a igualdade de condições que deve existir entre todos os candidatos.

Pela mesma razão, o Engº Estanislau da Silva não utilizará meios do Governo durante as suas acções de campanha eleitoral.

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.