VOTE para a FRETILIN!
Eleições Legislativas 2007
"Defendamos a independência de Timor-Leste"
Comunicado de Imprensa
14 Junho de 2007
O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, felicitou o partido maioritário, FRETILIN, pelo seu esforço em manter a paz durante a campanha presidencial.
"A FRETILIN demonstrou maturidade e respeito pela democracia Timorense, ao realizar uma campanha pacífica e aceitar os resultados das eleições presidenciais", disse Presidente Ramos Horta no passado dia 11 de Junho, durante o encontro da FRETILIN com os seus quadro políticos, em Dili.
"Felicito a FRETILIN e a sua liderança pelo seu esforço em manter a paz durante as eleições", disse o Presidente Ramos Horta, no encontro liderado pelo Secretário Geral da FRETILIN Dr. Mari Alkatiri, líderes seniores da FRETILIN e membros do governo.
"Durante a minha visita à Indonésia informei ao Presidente Soesilo Bambang Yudhoyono acerca do grande exemplo dado pela FRETILIN, e seus líderes, durante e depois das eleições presidenciais", disse ele.
No encontro, Dr. Mari Alkatiri, afirmou que a FRETILIN está pronta a colaborar com o Presidente Ramos-Horta para trazer a estabilidade a Timor-Leste e continuar a trabalhar para o desenvolvimento da nação.
"A FRETILIN é o único partido que pode garantir o respeito pela liberdade e soberania do presidente da nação, colaborando para alcançar maior desenvolvimento e deixar o Presidente fazer o seu trabalho", disse o Dr. Alkatiri.
Dr. Mari Alkatiri continuou: "Desde que a crise começou a FRETILIN tem actuado com tolerância e mostrou que está disposta a colaborar para a resolução da crise e trazer de volta a estabilidade à nação, e assim continuaremos a fazer".
Para mais informações, contacte: Jose Teixeira (+670) 728 7080
www.timortruth.com, www.fretilin-rdtl.blogspot.com
quinta-feira, junho 14, 2007
Presidente Ramos-Horta felicita a FRETILIN por respeitar a democracia
Por Malai Azul 2 à(s) 18:00
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário