De um leitor:
"Insisto mais uma vez com fe na imparcialiadade e profissionalismo da GNR, mas ha timorenses de naturalidade neste grupo da GNR que veio a Timor-Leste, assim como tambem veio integrado um descendente de timorense no contingente australiano."
Resposta:
NÃO EXISTE NENHUM soldado ou oficial da GNR que seja natural de Timor-Leste ou descendente de timorenses.
Este tipo de afirmação é FALSA.
domingo, agosto 06, 2006
Fim de boatos, sff
Por Malai Azul 2 à(s) 19:24
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
5 comentários:
Num país onde os violadores da lei ocupam altos cargos o profissionalismo da GNR portuguesa é deveras "incomodativo"!
Concordo com o anonimo das 8:05:03 PM
No grupo da GNR a psicologa (Margarida) e de Timor.
Nascida em La Paloma.
Espero que o GNR sabe comportar como um membro de GNR professional. Lembre-se que os Timorenses sao tambem seres humanos como outros.Os GNR nao tem outro tipo de castigo eh (castigo com bloco de gelo). Como e o futuro destes jovens se os GNR continua com este tipo de castigo?...
Voce chama seres humanos as bestas que andam a matar, incendiar, roubar, atirar pedradas, enfim tudo o que um ser humano nao faz?
Gelo para BAIXO, e Cacetadas para CIMA ate aprenderem!
Ze Cinico
Enviar um comentário