Gostariamos de saber quantos partidos políticos têm realizado votações para eleger os seus dirigentes, e qual o método utilizado.
E quantos cumpriram a Lei dos Partidos no que diz respeito à publicação de Estatutos... para começar...
.
quarta-feira, julho 12, 2006
Sobre legalidades e Partidos políticos
Por Malai Azul 2 à(s) 22:52
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
3 comentários:
Sim. Porque se nao tem cumprido com os seus deveros perante a lei dos partidos politicos entao nao existem apenas por individuus eleitos. Ainda bem que sentem-se afastados pelo PR....talvez sera uma das poucas coisas constitucionais que esta a fazer.
Tristeza ver o nivel deste ultimo comentario. Nao adnira nada que a fretilin esteja na situacao em que esta.
OBSERVADOR
A ver o nível dos vários comentários neste blog os mais razoáveis e menos violentos ainda me parecem os pró-fretilin.
O que faz sentido já que a fretilin terá sido a vítima da violência e da suposta crise.
A imagem que se tentou passar, embora inconsistente, é que o Alkatiri e a fretilin eram os alvos a abater odiados por todos e até pelo povo segundo as palavras do senhor Bispo.
Pena é que os opositores da fretilin se mostrem muito piores do que aqueles que acusam nomeadamente no que toca à violência gratuita e violação da lei.
E o que se concluiu é que o povo timorense não tem representantes à altura.
Enviar um comentário