domingo, junho 11, 2006

GNR em Comoro só a partir das 7 da manhã, e não é em todo o bairro

A GNR começa a actuar a partir desta madrugada em Comoro.

Às 7 da manhã, parte do bairro de Comoro fica na responsabilidade da GNR.

Hoje à noite a GNR não pode intervir ainda, e foram chamadas as forças da Malásia que demoraram meia-hora a chegar.

Apesar da zona ser patrulhada pela Malásia, jipes com militares australianos apareceram no local mostrando que isto das zonas de exclusividade é só para alguns.

Será uma boa ideia informar a população de Comoro de que a GNR não poderá intervir em todo o bairro, de forma a não criar falsas expectativas.

Que tal uns panfletos com o mapa da zona de intervenção da GNR e os números de contacto?



E fica a pergunta no ar, para quando poderão atender chamadas de emergência em Dili sem restrições?


.

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.